Home / Notícias / Servidores da Prefeitura receberam salários já com aumento de 8%
Servidores da Prefeitura receberam  salários já com aumento de 8%

Servidores da Prefeitura receberam salários já com aumento de 8%

A administração do prefeito Renato Soares de Freitas, o Renatinho, confirmou o aumento salarial para todos os servidores municipais de Campo Florido, e já na última segunda-feira, 03 de junho, o salário foi quitado com o aumento! Em Campo Florido os servidores da Prefeitura tem um motivo a mais para comemorar a chegada do mês …

WhatsApp Image 2019-06-04 at 20.37.32

Em Campo Florido os servidores da Prefeitura tem um motivo a mais para comemorar a chegada do mês de junho, afinal, o salário de maio, que foi quitado na segunda-feira (3), já veio com aumento de 8%, conforme determinado pelo prefeito Renato Soares de Freitas, e aprovado no mês passado pela Câmara Municipal.
“Nós nos reunimos com os vereadores que apoiam nosso governo aqui na Prefeitura no mês passado, e chegamos à conclusão de que a Prefeitura poderia conceder esse reajuste de 8%, que ficou inclusive um pouco acima da inflação no período. Mesmo com essa grave crise que o Brasil, e Minas Gerais em especial está enfrentando, nós entendemos que era momento de beneficiar nossos servidores, afinal, são eles os grandes parceiros dessa administração”, destacou o prefeito Renatinho.
O prefeito de Campo Florido aproveitou para agradecer aos vereadores que tem apoiado as ações de sua administração na Câmara de Campo Florido. “Temos bons companheiros na Câmara hoje, e esses vereadores tem nos ajudado muito a conduzir a nossa cidade. Agradeço muito pela confiança da nossa bancada”, ratificou.
Com relação aos servidores da Prefeitura, Renatinho assinalou a importância de uma boa remuneração, visando a prestação de um bom serviço para a comunidade. “Um bom salário e boas condições de trabalham significam que nosso servidor irá render mais, e com isso ganha a população, afinal conseguimos prestar um serviço melhor”, completou.
Campo Florido é na atualidade uma das púnicas cidades de toda a região a conceder aumento salarial para os servidores, porém, o reajuste não foi repassado para quem ocupa cargo de Diretoria na Prefeitura.