Home / Notícias / Semana do Empreendedorismo chega a Campo Florido!
Semana do Empreendedorismo chega a Campo Florido!

Nessa quarta-feira, 7 de novembro, na sede da Canacampo, em Campo Florido, acontece uma programação especial da Semana do Empreendedorismo, com início a partir das 19 horas! Serão desenvolvidas diversas atividades no evento, com destaque especial parta a Palestra com o tema “Estratégias para fidelizar e encantar clientes” Essa é a primeira vez que a …

WhatsApp Image 2018-11-07 at 19.30.16

Essa é a primeira vez que a Semana do Empreendedorismo chega em Campo Florido, e isso está sendo possível através da parceria desenvolvida com o Governo Municipal, através de inciativa do prefeito Renato Soares de Freitas.

“A Semana do Empreendedorismo com certeza passará a fazer parte do nosso calendário de forma tradicional. Precisamos inovar cada vez mais”, afirmou o prefeito Renatinho.