Home / Notícias / Secretário de Esportes de Minas visitou Campo Florido!
Secretário de Esportes de Minas visitou Campo Florido!

O prefeito de Campo Florido, Renato Soares de Freitas, recebeu nessa quarta-feira, 14 de novembro, em seu gabinete, a visita do secretário de Esportes do estado de Minas Gerais, René Mendes Vilela. Na oportunidade Renatinho apresentou demandas da área do esporte da cidade. “Estamos tendo a oportunidade de apresentar nossas demandas na área do esporte …

WhatsApp Image 2018-11-16 at 19.25.08

Na oportunidade Renatinho apresentou demandas da área do esporte da cidade.

“Estamos tendo a oportunidade de apresentar nossas demandas na área do esporte e lazer. E também receber pela primeira vez em nosso município um secretário desta pasta. Ele nos garantiu a viabilidade de mais uma pista de Skate, a princípio a ser implantada no Bairro Azaléia”, afirmou o prefeito Renatinho.

René também é presidente do PSB de Minas Gerais.

Também participaram do encontro o vereador Bruno Augusto, de Frutal, e o vereador Marcelo de Campo Florido, ambos do PSB, além coordenador do PSB no Triângulo Mineiro Danylo Silva.