Home / Notícias / SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR – MINAS FÁCIL DIGITAL
SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR – MINAS FÁCIL DIGITAL

WhatsApp Image 2018-10-23 at 13.25.20(3)

Dando prosseguimento à implantação da Sala Mineira do Empreendedor, foi realizada no dia 15 de outubro, uma reunião técnica entre a prefeitura de Campo Florido, representada pelo prefeito Renato Soares de Freitas, o Diretor do departamento de contabilidade Devanir Ribeiro Ferreira, o Assessor Administrativo do Departamento de Contabilidade Adriano dos Anjos Silva, e os representantes da SEBRAE Marcius Marques Mendes, Vanessa Oliveira Sousa – Regional Triângulo e Alto Paranaíba.

Esta reunião teve como proposito capacitar o empreendedor, e o poder público nas ações de atendimento ao público empresarial através do serviço ‘Minas Fácil Digital’.

A sala mineira do empreendedor é o resultado da parceria entre o SEBRAE Minas e a Jucemg – Junta Comercial do Estado de Minas Gerais, desenvolvida para melhorar e simplificar o ambiente de negócios em todo o estado, atuando lado a lado com as administrações municipais, oferecendo apoio para os empreendimentos de todos os portes.

“Para o município, a implementação do serviço digital aos micro e pequenos empreendedores é de extrema importância para o desenvolvimento municipal”, concluiu o prefeito.