Home / Notícias / Reunião no gabinete do prefeito Renatinho debateu ações de capacitação e empreendedorismo
Reunião no gabinete do prefeito Renatinho  debateu ações de capacitação e empreendedorismo

WhatsApp Image 2019-02-14 at 20.29.48

Na manhã de quarta-feira (13/02), o prefeito de Campo Florido, Renato Soares de Freitas, esteve reunido com a técnica do SEBRAE Joana Rafaela, juntamente com a diretora do Departamento Municipal de Educação e Cultura, Regina Márcia Castanheira Borges, além da psicóloga Patrícia Souza Furtado, e o consultor educacional e professor, José Luiz de Paula e Silva. A reunião serviu para falar da implantação de importantes projetos voltados para a área do empreendedorismo e a capacitação de professores e demais cidadãos do município.
Foram discutidas diversas pautas, desde a instalação da Sala do Empreendedor, o fortalecimento da parceria com implantação de cursos, e o fomento do Projeto Educação Empreendedora.
Segundo o prefeito Renato, “o Sebrae é um órgão fundamental no desenvolvimento de boas práticas no sentido de aprimorar o comércio, proporcionar a preparação técnica das pessoas e o incentivo ao empreendedorismo em nossa cidade”.
A Diretora Regina Márcia, por sua vez, destacou que o Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – é uma entidade que traz como objetivo central a capacitação e a promoção do desenvolvimento econômico nas cidades, estimulando o empreendedorismo, e enfatiza que este projeto precisa manter laços com a educação.