Home / Notícias / Renatinho antecipa segunda parcela do décimo terceiro em Campo Florido!
Renatinho antecipa segunda parcela do décimo terceiro em Campo Florido!

Já está depositado na conta dos servidores da Prefeitura de Campo Florido a segunda parcela do décimo terceiro salário. O prefeito Renatinho conseguiu antecipar em uma semana o pagamento desse benefício, que estava programado para o dia 20 de dezembro! Mesmo vivendo uma intensa crise, em virtude da falta de repasses por parte do Governo …

WhatsApp Image 2018-12-13 at 12.56.34

Mesmo vivendo uma intensa crise, em virtude da falta de repasses por parte do Governo de Minas Gerais, o prefeito Renatinho tem priorizado o pagamento rigorosamente em dia dos servidores municipais!