Home / Notícias / Rede Municipal de Campo Florido realizou Encontro para a Seleção de Turmas para 2019

WhatsApp Image 2019-02-16 at 16.42.34(1) WhatsApp Image 2019-02-16 at 16.42.34

As Instituições de Ensino em pauta foram: Escola Municipal Cárita Bella de Barros Alves, Escola Municipal Professor Gomes Horta, e CEMEI Anália Tereza dos Santos Bernardes.
Com muita interação entre as educadoras, o momento também ficou marcado pelas orações realizadas pelas vítimas de Brumadinho, pelas vítimas da enchente no Rio de Janeiro, e também em comoção a morte do jornalista Ricardo Boechat.
O encontro faz parte da preparação e planejamento para o ano letivo de 2019, buscado oferecer mais qualidade na Educação de Campo Florido.

O encontro para seleção de turmas para o ano de 2019 da Rede Municipal de educação infantil e ensino fundamental de Campo Florido, foi realizado na última terça-feira, 12 de fevereiro. As Instituições de Ensino em pauta foram: Escola Municipal Cárita Bella de Barros Alves, Escola Municipal Professor Gomes Horta, e CEMEI Anália Tereza …