Home / Notícias / Primeiro Rodeio Solidário de Campo Florido entregou mais de 3 toneladas de alimentos para o Hospital Helio Angotti

Realizado durante o mês de outubro, o Primeiro Rodeio Solidário de Campo Florido, que aconteceu no Parque de Exposições da cidade, conseguiu arrecadar mais de 3 toneladas de alimentos não perecíveis. Os alimentos foram entregues por representantes da Comissão Organizadora do evento ao Hospital Helio Angotti, o Hospital do Câncer de Uberaba. O “Florescer”, …

WhatsApp Image 2018-11-11 at 22.36.50(1) WhatsApp Image 2018-11-11 at 22.36.50(2) WhatsApp Image 2018-11-11 at 22.36.50

O “Florescer”, entidade de Campo Florido, que atende a crianças da cidade através de projetos sociais, também foi beneficiado através do eve4nto. No domingo de Rodeio Solidário, e também com a realização da Cavalgada Solidária, toda a renda do almoço, e também do leilão de prendas foi destinada ao “Florescer”.
A Prefeitura de Campo Florido colaborou com o Rodeio Solidário apenas em algumas questões logísticas, entre elas, a limpeza do Parque onde foi realizado o evento.
“Gostaria de agradecer imensamente a toda a Comissão organizadora, patrocinadores, enfim, a todos aqueles que participaram, de uma maneira ou de outra do nosso primeiro Rodeio Solidário de Campo Florido, em especial, muito obrigado a quem compareceu, e trouxe a sua doação”, agradeceu o prefeito Renato Soares de Freitas, que esteve presente à Festa.