Home / Notícias / Prefeitura promoveu o III Encontro de Violeiros de Campo Florido
Prefeitura promoveu o III Encontro  de Violeiros de Campo Florido

Prefeitura promoveu o III Encontro de Violeiros de Campo Florido

  E a edição desse ano teve uma novidade importante, pela primeira vez o Encontro de Violeiros foi realizado no Centro de Eventos que foi inaugurado recentemente. Nem mesmo o frio que pegou de surpresa os moradores da região, foi capaz de diminuir o ânimo e a empolgação das centenas de pessoas que compareceram ao …

Review Overview

User Rating: Be the first one !
0

WhatsApp Image 2019-06-03 at 11.25.29(1) WhatsApp Image 2019-06-03 at 11.25.29

E a edição desse ano teve uma novidade importante, pela primeira vez o Encontro de Violeiros foi realizado no Centro de Eventos que foi inaugurado recentemente.

Nem mesmo o frio que pegou de surpresa os moradores da região, foi capaz de diminuir o ânimo e a empolgação das centenas de pessoas que compareceram ao III Encontro de Violeiros de Campo Florido.
E a edição desse ano teve uma novidade importante, pela primeira vez o Encontro de Violeiros foi realizado no Centro de Eventos que foi inaugurado recentemente.
Apesar da grande estrutura de som e iluminação montado pela Prefeitura, o III Encontro de Violeiros de Campo Florido não perdeu a sua essência e nem uma de suas principais características que é valorizar os violeiros e cantores da própria cidade.
Por isso subiram a palco novos talentos e grandes expoentes da música caipira campo-floridense como Mateus Viola, Anízio Gomes, Irmãos Rodrigues, entre outros artistas do município.
O diretor de cultura do município, José Maria Teodoro, destaca que fazia dois anos que o Encontro de Violeiros não era realizado na cidade, mas que um dos compromissos assumidos pelo prefeito Renatinho era voltar a promover esse evento que é muito esperado por toda a população da cidade. “Por isso montamos essa mega estrutura aqui hoje que foi toda custeada pela Prefeitura. Sabemos que a viola caipira e a música sertaneja raiz fazem parte da formação cultural da nossa gente, então nada mais natural que valorizemos essa importantíssima manifestação artística da nossa cidade”, finalizou Zé Maria.

Comentar

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*