Home / Notícias / Prefeitura de Campo Florido quita primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores

O prefeito de Campo Florido, Renato Soares de Freitas (Renatinho), continua sendo exemplo de gestão no Triângulo Mineiro. Nessa quinta-feira, 09 de novembro, a Prefeitura de campo Florido depositou na conta de todos os servidores a primeira parcela do décimo terceiro salário, antecipando um pagamento que seria efetuado no dia 20 de novembro.
“Conseguimos economizar nesses últimos meses, e com isso baixamos a nossa despesa, e agora estamos efetuando com 12 dias de antecedência o pagamento dessa primeira parcela do décimo terceiro. Esse pagamento estava previsto para o dia 20 de novembro, mas se o dinheiro está em caixa, nada melhor do que prestigiar os nossos servidores e efetuar o pagamento de forma antecipada”, explicou o prefeito de Campo Florido.
Renatinho aproveitou para reafirmar o seu compromisso com os servidores municipais, e com isso a população ganha na melhora da qualidade dos serviços prestados. “Desde que assumimos o Governo Municipal de Campo Florido, estamos sempre buscando melhorar a qualidade do serviço prestado à população e melhoramos também o atendimento, e para isso temos que ser parceiros dos nossos servidores. Quero desde já agradecer a todos pelo que tem sido feito. Com certeza vamos ainda colher excelentes frutos em Campo Florido”, assinalou Renatinho.
Renatinho assumiu a Prefeitura de Campo Florido no dia 31 de julho de 2017, ou seja, com apenas 100 dias de administração, o novo prefeito conseguiu colocar a casa em ordem, e diferente da maior parte dos municípios mineiros, que se encontram em situação financeira precária, em Campo Florido, com a sua experiência em gestão, Renatinho está conseguindo manter as contas em equilíbrio.
O Governo de Minas Gerais vem repassando o ICMS dos municípios com cortes que chegam até a casa dos 35%, e com isso os municípios não está conseguindo fechar as suas contas, e começam a acumular dividas. Em campo Florido, ao imaginar um cenário ruim, o prefeito Renatinho iniciou as economias que hoje estão dando resultados, pois, enquanto a maior parte dos municípios mineiros afirma não ter recursos para pagar o décimo terceiro salário, em Campo Florido os servidores estão recebendo com antecedência, a primeira parcela desse benefício.
“Não há como negar que estamos vivendo um momento difícil atualmente com relação as finanças públicas, principalmente em Minas Gerais, e por isso estamos tentando economizar e implantar uma gestão que consiga eliminar todos os desperdícios, e nesse início está dando certo. Quero agradecer a população pela compreensão com a nossa administração e posso afirmar, que tudo que está sendo feito agora, vai refletir no futuro com benefícios para a nossa cidade”, destacou o prefeito de Campo Florido, Renato Soares de Freitas.DSC_0833