Home / Notícias / Prefeitura de Campo Florido quita primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores
Prefeitura de Campo Florido quita primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores

Prefeitura de Campo Florido quita primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores

O prefeito de Campo Florido, Renato Soares de Freitas (Renatinho), continua sendo exemplo de gestão no Triângulo Mineiro. Nessa quinta-feira, 09 de novembro, a Prefeitura de campo Florido depositou na conta de todos os servidores a primeira parcela do décimo terceiro salário, antecipando um pagamento que seria efetuado no dia 20 de novembro.
“Conseguimos economizar nesses últimos meses, e com isso baixamos a nossa despesa, e agora estamos efetuando com 12 dias de antecedência o pagamento dessa primeira parcela do décimo terceiro. Esse pagamento estava previsto para o dia 20 de novembro, mas se o dinheiro está em caixa, nada melhor do que prestigiar os nossos servidores e efetuar o pagamento de forma antecipada”, explicou o prefeito de Campo Florido.
Renatinho aproveitou para reafirmar o seu compromisso com os servidores municipais, e com isso a população ganha na melhora da qualidade dos serviços prestados. “Desde que assumimos o Governo Municipal de Campo Florido, estamos sempre buscando melhorar a qualidade do serviço prestado à população e melhoramos também o atendimento, e para isso temos que ser parceiros dos nossos servidores. Quero desde já agradecer a todos pelo que tem sido feito. Com certeza vamos ainda colher excelentes frutos em Campo Florido”, assinalou Renatinho.
Renatinho assumiu a Prefeitura de Campo Florido no dia 31 de julho de 2017, ou seja, com apenas 100 dias de administração, o novo prefeito conseguiu colocar a casa em ordem, e diferente da maior parte dos municípios mineiros, que se encontram em situação financeira precária, em Campo Florido, com a sua experiência em gestão, Renatinho está conseguindo manter as contas em equilíbrio.
O Governo de Minas Gerais vem repassando o ICMS dos municípios com cortes que chegam até a casa dos 35%, e com isso os municípios não está conseguindo fechar as suas contas, e começam a acumular dividas. Em campo Florido, ao imaginar um cenário ruim, o prefeito Renatinho iniciou as economias que hoje estão dando resultados, pois, enquanto a maior parte dos municípios mineiros afirma não ter recursos para pagar o décimo terceiro salário, em Campo Florido os servidores estão recebendo com antecedência, a primeira parcela desse benefício.
“Não há como negar que estamos vivendo um momento difícil atualmente com relação as finanças públicas, principalmente em Minas Gerais, e por isso estamos tentando economizar e implantar uma gestão que consiga eliminar todos os desperdícios, e nesse início está dando certo. Quero agradecer a população pela compreensão com a nossa administração e posso afirmar, que tudo que está sendo feito agora, vai refletir no futuro com benefícios para a nossa cidade”, destacou o prefeito de Campo Florido, Renato Soares de Freitas.DSC_0833

Comentar

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*