Home / Notícias / Pelo décimo ano consecutivo Feira Cultural da Escola Padre Henrique Peeters é sucesso total!

A Escola Estadual Padre Henrique Peeters em Campo Florido, viveu na noite desse sábado, 10 de novembro, a Décima Terceira Edição da sua Feira Cultural, um evento que já se tornou tradicional na cidade, e a cada dia vem crescendo mais, tanto na participação da comunidade, como também no conceito e importância cultural. …

WhatsApp Image 2018-11-11 at 23.51.02(1) WhatsApp Image 2018-11-11 at 23.51.02

WhatsApp Image 2018-11-11 at 23.51.03(1)WhatsApp Image 2018-11-11 at 23.51.03

Nesse ano, a Organização do evento resolveu abrir espaço para a participação de Escolas Municipais de Campo Florido, que tiveram a oportunidade de realizar apresentações durante o evento.
“Por mais um ano consecutivo a Feira Cultural da Escola Padre Henrique Peeters foi sucesso total, e nós gostaríamos de agradecer a direção da escola e também aos organizadores desse evento sensacional, por permitir a participação das nossas escolas municipais nesse ano”, destacou o prefeito de Campo Florido, Renato Soares de Freitas.
O prefeito Renatinho lembrou ainda que apesar das dificuldades que a Prefeitura vem enfrentando, devido à crise que o estado de Minas Gerais vem atravessando, a sua administração esteve apoiando a Feira Cultura da Escola Padre Henrique Peeters.
“Parabéns ao professor José Ricardo, a Direção da Escola, e também aos demais professores e servidores, pela organização do evento. Foi mais um ano de muito sucesso e ficamos gratos por essa oportunidade de poder apreciar a Cultura através da atuação dos nossos estudantes”, finalizou o prefeito Renatinho.