Home / Notícias / Forrozão da Melhor Idade foi um grande sucesso!
Forrozão da Melhor Idade foi um grande sucesso!

Realizado no Centro de Eventos de Campo Florido, o Forrozão da Melhor Idade foi organizado pelo Departamento Municipal de Desenvolvimento Social! Muita alegria, descontração, e acima de tudo, muita música e diversão. Assim podemos definir como foi o Forrozão da melhor Idade em Campo Florido, que foi realizado no último domingo, 02 de junho, …

WhatsApp Image 2019-06-03 at 11.46.23(1) WhatsApp Image 2019-06-03 at 11.46.23 WhatsApp Image 2019-06-03 at 11.46.23(2)

Muita alegria, descontração, e acima de tudo, muita música e diversão. Assim podemos definir como foi o Forrozão da melhor Idade em Campo Florido, que foi realizado no último domingo, 02 de junho, no centro de Eventos da Cidade.
O Forrozão foi promovido e organizado pelo Departamento Municipal de Desenvolvimento Social, e contou com o apoio total da Prefeitura de Campo Florido, tanto é, que até mesmo o prefeito Renato Soares de Freitas, o Renatinho, esteve presente a festa.
“É uma alegria contagiante. Realmente isso mostra que precisamos promover mais eventos como esses, e estar sempre valorizando os nossos amigos e amigas da Terceira Idade de Campo Florido”, destacou o prefeito Renatinho.