Home / Notícias / Em BH prefeito Renatinho participa de reuniões em busca de recursos para obras e benefícios em Campo Florido

O prefeito de Campo Florido, Renato Soares de Freitas (Renatinho), esteve na última segunda-feira, 06 de novembro, em belo Horizonte, reunido com o subsecretário de Assuntos Municipais do Governo de Minas, Marco Antônio Viana Leite, e com o Diretor da AMM (Associação Mineira de Municípios) Pedro Socorro, que é prefeito da cidade de Limeira do Oeste.

Durante esse encontro nós tratamos de uma ampla pauta de prioridades para nosso município, como a expansão da rede elétrica urbana, a implantação da Estação de Tratamento de Esgoto pela COPASA, e também reivindicamos obras de infraestrutura de águas pluviais nos bairros Azaléia e Alaor”, afirmou o prefeito Renatinho, em entrevista concedida ainda na Capital mineira.

O prefeito de Campo Florido assinalou ainda que também solicitou junto ao BDMG – Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais – a consolidação do processo de financiamento e liberação do recurso de R$ 1 milhão para investimentos em melhorias e máquinas.

“O subsecretário Marco Antônio assumiu o compromisso de agilizar os processos para que possamos ser atendidos com prioridade em toda a nossa pauta”, informou Renato Soares de Freitas.

Para finalizar, o prefeito Renatinho, reafirmou o seu compromisso com relação ao crescimento e desenvolvimento de Campo Florido, reafirmando inclusive a melhoria em todos os serviços. “Nosso compromisso é de melhorar a qualidade dos serviços públicos básicos prestados pelas concessionárias CEMIG e COPASA, principalmente nestes bairros, que convivem com a falta de luz e água com frequência, e no período de chuvas enfrentam alagamentos”, arrematou.23172580_2030044687280170_7305022867032920389_n 23244362_2030044583946847_7803686158777895271_n