Home / Notícias / Divulga a lista retificada dos candidatos que tiveram suas inscrições aprovadas no Cadastro Habitacional de Interesse Social para concorre a sorteios de unidades habitacionais do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, do Governo Federal, administrado pela Caixa Econômica Federal.

A administração municipal, através da Diretoria de Obras, Serviços Urbanos, e Diretoria de Desenvolvimento Social e Habitação, em conjunto com o Conselho Municipal de Habitação.

O documento já está disponível e pode  ser acessado retificacao
No total, 247 pessoas tiveram seu cadastro deferido para habilitar-se ao sorteio das residências do programa. Sendo 52 requerimento de retificação cadastral, dos quais 24 foram aprovados, e foi recebidas 28 denúncias, por prestar informações em desacordo com as exigências do edital, a grande maioria, referente a renda, idade, possuir residência ou endereço.

SORTEIO

Será dia 10 de janeiro, às 09:00 hrs, no salão paroquial Nossa Senhora das Dores, Rua Governador Valadares, 16 – Centro. O sorteio vai contemplar os candidatos com imóveis do bairro Comendador Tércio Wanderley. O empreendimento possui 100 casas, de baixa renda.
Minha casa minha vida, faixa I.

retificacao