Home / Notícias / Definida a programação do aniversário de 79 anos de Campo Florido
Definida a programação do  aniversário de 79 anos de Campo Florido

Definida a programação do aniversário de 79 anos de Campo Florido

Show com o cantor gospel Regis Danese, churrasco em praça pública para toda a população, cavalgada e ainda apresentação da Banda Jafferson. Essas são as principais atrações do evento!

A administração do prefeito Renato Soares de Freitas, Renatinho, definiu a programação oficial em comemoração ao aniversário do município de Campo Florido. O evento acontece nos dias 16 e 17 de dezembro, e terá além de shows, um grande churrasco para a toda a população na Praça Matriz da cidade.

“Apesar das diversas dificuldades que estamos enfrentando a frente da Prefeitura, a nossa avaliação é que a População merece comemorar esse momento tão importante, que é o aniversário de 79 anos da nossa cidade. Preparamos essa programação com muito carinho, e temos certeza de que a população vai estar muito satisfeita, com o que vamos oferecer”, anunciou o prefeito Renatinho.

A festa de aniversário de Campo Florido terá início no sábado com eventos religiosos.

“Teremos a Marcha Para Jesus, que sairá da Praça do Bairro Azaléia as 18 horas, percorrendo uma grande parte da cidade e chegando até a Praça Eteocles Vilela (Praça Matriz). Logo na sequência acontecem diversas apresentações com as Igrejas Evangélicas de Campo Florido. E depois encerramos com chave de ouro, ou seja, com a presença do cantor Regis Danese, um dos nomes de maior expressão hoje da música gospel”, detalhou o prefeito de Campo Florido.

No dia 17 de dezembro, um domingo, a programação do aniversário de Campo Florido terá início às 10 horas com uma cavalgada. A partir do meio dia a Cavalgada começa a chegar na Praça Matriz e em seguida começa a ser servido um churrasco para toda a população.

“Durante o churrasco, no decorrer do dia 17, teremos várias apresentações com artistas locais, e ainda a presença das nossas escolas. E a noite, a partir das 20 horas, acontece show com a Banda Jafferson”, confirmou Renatinho.

O prefeito aproveitou para convidar toda a população para estar presente nesse grande evento em comemoração aos 79 anos de Campo Florido. “Queremos que a população aproveite com muita alegria esse momento especial, e aproveitamos para convidar também a toda a região para estar em Campo Florido nesses dias de festa”, finalizou Renatinho.

.Show de Aniversário!24796566_1310842582394637_6787170677526150473_n