Home / Notícias / Campo Florido sediou partida beneficente de futebol com Masters do Corinthians
Campo Florido sediou partida beneficente de futebol com Masters do Corinthians

DSCN8075 DSCN8079 DSCN8141 DSCN8137

A cidade de Campo Florido recebeu no último sábado, 27 de janeiro, a visita da equipe de Masters do Esporte Clube Corinthians, que se fez presente em uma partida beneficente, realizada no Estádio Timosão.

Na oportunidade o Corinthians enfrentou uma seleção feita na cidade de Campo Florido, e ao final, os Masters corintianos venceram o jogo pelo placar de 3 gols a 1.

A partida, que contou com um público recorde no Estádio Timosão, foi organizada pelo vereador Marcelo Ribeiro Gonçalves, e contou com a participação efetiva do Departamento Municipal de Esportes da Prefeitura de Campo Florido.

O evento também foi apoiado pelo Governo Municipal de Campo Florido, e o prefeito Renato Soares de Freitas (Renatinho), esteve presente, apoiando o jogo beneficente ao Hospital Helio Angotti, mais conhecido como Hospital do Câncer de Uberaba.

“Parabéns ao vereador Marcelo, ao nosso Departamento de Esportes, e parabéns acima de tudo a nossa população. O povo de Campo Florido compareceu em peso ao jogo, e com isso conseguimos arrecadar centenas de quilos de alimentos para o Hospital do Câncer de Uberaba. Isso mostra que a nossa gente é solidária e está sempre atenta as boas causas. Agradecemos também ao time de Masters do Corinthians, que demonstrou muito carinho com a torcida em Campo Florido”, afirmou o prefeito Renatinho, durante sua presença na partida de futebol beneficente.

Para o vereador Marcelo, o jogo festivo e beneficente vai ficar marcada na memória de Campo Florido. Muito bonito e ficamos orgulhosos em ver o nosso participando tão ativamente de um evento especial como esse”, arrematou.