Home / Notícias / Campo Florido sediou partida beneficente de futebol com Masters do Corinthians
Campo Florido sediou partida beneficente de futebol com Masters do Corinthians

Campo Florido sediou partida beneficente de futebol com Masters do Corinthians

DSCN8075 DSCN8079 DSCN8141 DSCN8137

A cidade de Campo Florido recebeu no último sábado, 27 de janeiro, a visita da equipe de Masters do Esporte Clube Corinthians, que se fez presente em uma partida beneficente, realizada no Estádio Timosão.

Na oportunidade o Corinthians enfrentou uma seleção feita na cidade de Campo Florido, e ao final, os Masters corintianos venceram o jogo pelo placar de 3 gols a 1.

A partida, que contou com um público recorde no Estádio Timosão, foi organizada pelo vereador Marcelo Ribeiro Gonçalves, e contou com a participação efetiva do Departamento Municipal de Esportes da Prefeitura de Campo Florido.

O evento também foi apoiado pelo Governo Municipal de Campo Florido, e o prefeito Renato Soares de Freitas (Renatinho), esteve presente, apoiando o jogo beneficente ao Hospital Helio Angotti, mais conhecido como Hospital do Câncer de Uberaba.

“Parabéns ao vereador Marcelo, ao nosso Departamento de Esportes, e parabéns acima de tudo a nossa população. O povo de Campo Florido compareceu em peso ao jogo, e com isso conseguimos arrecadar centenas de quilos de alimentos para o Hospital do Câncer de Uberaba. Isso mostra que a nossa gente é solidária e está sempre atenta as boas causas. Agradecemos também ao time de Masters do Corinthians, que demonstrou muito carinho com a torcida em Campo Florido”, afirmou o prefeito Renatinho, durante sua presença na partida de futebol beneficente.

Para o vereador Marcelo, o jogo festivo e beneficente vai ficar marcada na memória de Campo Florido. Muito bonito e ficamos orgulhosos em ver o nosso participando tão ativamente de um evento especial como esse”, arrematou.

Comentar

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*