Home / Notícias / CAMPO FLORIDO CONCORRE AO PRÊMIO DE BOAS PRÁTICAS EM GESTÃO PROMOVIDO PELA AMM

CAMPO FLORIDO CONCORRE AO PRÊMIO DE BOAS PRÁTICAS EM GESTÃO PROMOVIDO PELA AMM

O Município de Campo Florido continua alcançando reconhecimento nas práticas de gestão implementadas durante o governo do prefeito Renatinho. A Associação Mineira dos Municípios como forma de valorizar as boas práticas da gestão pública promove o IX Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Pública. Nesse ano de 2019 o Município de Campo Florido está …

WhatsApp Image 2019-03-12 at 11.54.07
Nesse ano de 2019 o Município de Campo Florido está concorrendo ao Prêmio em dois eixos. Os eixos de Gestão da Assistência Social e de Gestão da Saúde que são de extrema importância para o atendimento da comunidade. Isso demonstra o emprenho e a visão de desenvolvimento que a gestão municipal de Campo Florido tem apresentado.
“O Prefeito Renatinho cita que é uma honra para Campo Florido poder concorrer ao Prêmio e fica mais feliz ainda de poder contribuir para que o município seja destacado mesmo em tempos de crise”.
O prêmio, realizado anualmente, é concedido às prefeituras que tiverem iniciativas de modernização em três eixos e os vencedores serão anunciados durante o 36º Congresso Mineiro de Municípios, que será realizado em maio.
Os projetos vencedores tornam-se referência e inspiração para os outros municípios, ajudam a administração pública municipal na abertura de novos caminhos que conduzem à modernidade.

#GovernoMunicipal
#GerandoOportunidades