Home / Notícias / CAMPO FLORIDO CONCORRE A MAIS UM IMPORTANTE PRÊMIO DE EFICIÊNCIA EM GESTÃO PÚBLICA

A atual gestão da prefeitura de Campo Florido através do prefeito Renatinho está concorrendo a mais um prêmio que valoriza as práticas éticas e eficientes na gestão pública. Trata-se do Prêmio Cidades Inteligentes que é promovido pela Brasil Master. Campo Florido está concorrendo no quesito Gestão Eficiente que contempla projetos que agregam valor para o …

WhatsApp Image 2019-03-25 at 14.17.24

Trata-se do Prêmio Cidades Inteligentes que é promovido pela Brasil Master. Campo Florido está concorrendo no quesito Gestão Eficiente que contempla projetos que agregam valor para o município e tornam possíveis investimentos na melhoria do atendimento á população.

Isso demonstra a grande preocupação do prefeito Renatinho com o bem estar da comunidade e o reconhecimento de seu trabalho juntamente com sua equipe para que tudo seja feito com responsabilidade e interesse público.

O Prefeito Renatinho ressalta que embora estejamos vivendo momentos de imensa crise devido à falta de repasses por parte do Estado, não nos entregamos ao desânimo ou ao derrotismo.

“Nossa força de vontade aumenta a cada desafio que temos que enfrentar. Nossa população merece uma gestão honesta e motivada para fazer o melhor possível. É nisso que nossa equipe se empenha todos os dias e nosso esforço tem sido destacado por instituições importantes que acompanham as boas práticas de gestão das prefeituras mineiras”. Poder concorrer ao Prêmio Cidades Inteligentes é uma honra para nosso município e nossa gestão.

Esse é o terceiro prêmio que Campo Florido está concorrendo, sendo os outros dois pelo Prêmio Mineiro de Boas Práticas nos eixos da Saúde e Assistência Social.

O Prêmio Cidades Inteligentes tem repercussão nacional e internacional. Um exemplo de que Campo Florido está em ótimas mãos para uma caminhada junto ao desenvolvimento e conquistas importantes para o valoroso povo do município.