Home / Notícias / Audiência Pública em favor do idoso foi realizada na Câmara de Campo Florido
Audiência Pública em favor do idoso foi realizada na Câmara de Campo Florido

Audiência Pública em favor do idoso foi realizada na Câmara de Campo Florido

      O Prefeito de Campo Florido, Renato Soares de Freitas, Renatinho, participou de uma audiência pública para aprovação dos trabalhos sociais voltados para os idosos, celebrando em paralelo o Estatuto e o dia do idoso. A audiência foi realizada na tarde do dia 17, na Câmara Municipal de Campo Florido, e contou com um …

Review Overview

User Rating: Be the first one !
0

 

WhatsApp Image 2018-10-23 at 13.25.18 WhatsApp Image 2018-10-23 at 13.25.18(1) WhatsApp Image 2018-10-23 at 13.25.19 

O Prefeito de Campo Florido, Renato Soares de Freitas, Renatinho, participou de uma audiência pública para aprovação dos trabalhos sociais voltados para os idosos, celebrando em paralelo o Estatuto e o dia do idoso.

A audiência foi realizada na tarde do dia 17, na Câmara Municipal de Campo Florido, e contou com um grande público idoso, e também com os vereadores, representados pelo atual presidente da Câmara Municipal, Paulo Antônio da Silva, onde foram discutidos direitos e deveres da Política Nacional do Idoso, regulamentada pela lei n°8.842/94 e n°10.741/2003, para a implementação de um conjunto de normas de relevante avanço ao Estatuto.

Na oportunidade, o assessor jurídico da Câmara Municipal, Marco Aurélio Terra Barreto, fez uma explanação lembrando que a Constituição Federal prevê a integração da família, sociedade e estado.

Para o Prefeito Renatinho, “Este ato reforça o dever do município de amparar as pessoas idosas, assegurando sua participação na comunidade, defendendo sua dignidade e bem-estar e garantindo-lhes o direito à vida”.

 

Comentar

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*