Home / Notícias / Acontece nesse dia 14 chegada do Papai Noel e inauguração das luzes de Natal em Campo Florido

WhatsApp Image 2018-12-12 at 12.20.36

Mesmo enfrentando sérias dificuldades financeiras, como já é de conhecimento de toda a população, a administração do prefeito Renatinho, não deixará Campo Florido sem a magia do Natal!

Com humildade e simplicidade, mas com muito carinho, o Governo Municipal realiza a a chegada do Papai Noel, e inauguração das luzes de Natal!

“Convidamos a toda a população para estar presente nesse dia 14 de dezembro na Chegada do Papai Noel e também na inauguração das nossas luzes e decoração Natalina.  Mesmo com imensas dificuldades financeiras por falta de repasses do Governo do Estado, nós não poderíamos deixar de comemorar essa data tão especial diante da população de Campo Florido”, destacou o prefeito Renatinho.

A Chegada do Papai Noel terá início às 18 horas dessa sexta-feira, 14 de dezembro, com saída da Praça do Azaleia e chegada prevista para as 18 horas na Praça Eteocles Vilela, onde será inaugurada a iluminação de e decoração de Natal.